Diário de Intercâmbio 2 - Comprando as passagens aéreas

Diário de Intercâmbio 2 – Passagem aérea

Oi pessoal, tudo bom? Hoje venho falar sobre passagens aéreas.
Na semana do dia 17 a 21/07/2017 tivemos uma baixa do dólar e achei o momento ideal para eu comprar as minhas passagens. Ainda está alto, mas em comparação com alguns dias atrás, baixou um pouco.
Eu fiz a minha busca pelos sites das companhias aéreas e também por agências de viagem. Além de pesquisar os valores, pesquisava também sobre comentários de outras pessoas referente as companhias. Eu já viajei de Tam (agora Latam) e de American Airlines, então a Delta, United, Copa entre outras eu não tenho conhecimento.
Com vários meses de pesquisa, finalmente fiz a compra da minha passagem pela AA. A forma de pagamento que a American oferece é  em até 5 vezes no cartão de crédito.
Quando vocês forem fazer a compra da passagem, veja direitinho o tempo de escala, pois quando você vai para os EUA, você faz a Imigração no primeiro aeroporto que você pousar. E dependendo da hora que chegar, pode pegar uma fila imensa na Imigração e não dar tempo de pegar o outro voo. Por isso escolhi o voo de ida direto para NY.

Depois eu conto como foi o voo, se ocorreu tudo certinho.


<3



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© QUATRO ESTAÇÕES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR