Top 5 Netflix

Olá pessoal, tudo bem? O que é esse frio que está fazendo? Única coisa boa para fazer no frio é ficar na cama com várias cobertas rs e pensando nisso resolvi fazer um post sobre os cinco melhores filmes da Netflix de comédia. Já que a vontade é de ficarmos em casa, que seja assistindo filme. Vou falar sobre filmes de comédia que eu amo, não foi fácil escolher esses cinco, mas são filmes que eu não canso de assistir.



Vamos lá:
  1. Como perder um homem em 10 dias:
Andie é uma jornalista que precisa fazer uma matéria para uma revista e decide falar sobre como perder um homem em 10 dias. Enquanto isso Ben aposta que pode fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Ambos se encontram em um bar e ali tudo começa. É uma comédia sensacional, irá fazer você rir do começo ao fim.


2.  As Branquelas:
Acredito que não tenha uma pessoa que nunca assistiu As Branquelas pelo menos uma vez na vida hahaha Bom, se você não assistiu não perca mais tempo e assista. Você irá dar muitas risadas. Neste filme, Marcos e Kevin são dois irmãos que trabalham para o FBI e são escalados para evitar o sequestro das irmãs Brittany e Tiffany. Como as irmãs se recusam ir a uma festa após um "acidente" no trajeto, os irmãos assumem as identidades das duas. É hilário.


3.  Amizade Colorida:
Jamie  é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial  a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro. Este filme irá render muitas risadas :)



4.  Zerando a Vida:
Sabe aquele velho dilema: Não julgue um livro pela capa? Pois bem! Quando escolhi esse filme fiquei com o pé atrás, mas quando vi o que o Adam Sandler fazia parte do elenco, logo imaginei que ruim não seria. Dito e feito! Ri demais nesse filme. Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.


5. A Proposta:
A Proposta é uma comédia em que Margaret  é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew, seu assistente. Perseguido por Margaret, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.


E aí pessoal, gostaram desta seleção? Já assistiram alguns? Se alguém tiver mais sugestões de filmes, deixem nos comentários pois adoro assistir filmes!!
<3




COMENTE PELO BLOG!

6 comentários:

  1. oi!
    Eu já assisti todos são maravilhosos :D eu não canso de assistir As Branquelas :D é muito bom ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. De todos os filmes citados, os únicos que não conheço são Zerando a vida e A proposta. Os demais são filmes casuais, que divertem e de certa forma dão uma lição. Belas escolhas!


    Beijos,
    Maryanne Simplício
    Blog Revelador

    ResponderExcluir
  3. As Branquelas é um clássico. Sempre assisto e me divirto, e o melhor é que nem preciso ir para a Netflix, pois passa direto aqui na televisão. Outro da lista que eu já vi foi A Proposta, e confesso que não gostei tanto quanto achei que fosse gostar. Os outros eu só conheço por nome, mas espero assistir em breve :D

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro filmes de comédia! O único desse post que não assisti foi Zerando a Vida. Dos outros gosto de todos, principalmente as branquelas. Assisto toda vez que passa na Tv e toda vez me acabo rindo haha. Outro filme de comédia que gosto muito é Minha mãe é uma peça.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Que listinha mais legal. O Netflix sempre nos surpreende com seu catálogo. Das opções que você selecionou gosto muito de Como perder um homem em 10 dias já perdi a conta de quantas vezes assisti. Tenho até o DVD aqui em casa. A trilha sonora é incrível. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti a quase todo de sua lista que foi este "zerando a vida" e fiquei interessada em dar boas risadas.bjss sua linda e me desculpa a demora.

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© QUATRO ESTAÇÕES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR