Crescimento capilar

Quem sofre com quedas capilares sabe o quão difícil é ter aquele cabelo enorme tipo Rapunzel não é mesmo?!

Outro dia estava no mercado, especificamente na parte de cosméticos e encontrei o tônico capilar da Bio Extratus, então comprei para testar. Gente, estou adorando! Sério!



A composição dele é de Jaborandi, Quilaia e Alecrim que ajudam no fortalecimento e crescimento dos cabelos.

Como eu uso: 

Eu aplico no cabelo antes de dormir e faço uma rápida massagem. No dia seguinte eu lavo o cabelo normalmente. Às vezes uso ele umas duas horas antes de lavar o cabelo.

Eu já estou com vários cabelinhos novos e isso é maravitchoso 😍 Está funcionando viu?! E olha que eu só uso esse tônico da linha Jaborandi. (Uso há três meses).

A Bio Extratus arrasou nesse produto!

😘

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© QUATRO ESTAÇÕES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR