Diário de Intercâmbio 3 - Voo para NY e Imigração

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim!! Hoje vou falar sobre o voo para NY com a American Airlines.

Meu voo estava marcado para as 00:30, então tinha que chegar no aeroporto com três horas de antecedência, mas bem no momento de eu sair de casa, caiu um temporal rs sério, foi bem corrido o percurso, mas consegui chegar :)

Eu fiz o check-in online antes de sair de casa e fiz o upgrade para o priority, no qual você tem acesso preferencial ao embarque. Então só fiz o despacho das malas. O valor do upgrade foi de R$ 54,00 em média. 
Após comer, fui para a sala de embarque, passei pelo Duty Free só para olhar mesmo rs e cheguei no portão de embarque no momento certo, já ia iniciar o embarque. Estava com um frio na barriga, uma mistura de ansiedade com medo do novo.

Entrei no voo e me ajeite na poltrona, tomei o meu Dramin para dormir durante o voo, mas antes de dormir esperei servir o jantar rs coloquei um filme para assistir e logo em seguida eu dormi. Acordei na hora do café da manhã (que sorte rs). O café da manhã mostra que estamos próximo de pousar, então comecei a admirar o lindo nascer do sol, a agradecer a Deus pela oportunidade e por ter ocorrido tudo bem no voo.









O avião pousou, que eu nem percebi, pois não teve aquele impacto sabe, do atrito com a pista. Os pilotos estão de parabéns!!



Desci do voo e segui a placa de "Passport Control", então cheguei na imigração. Agora temos que passar em um totem para responder umas perguntas que antes respondíamos com o famoso formulário azul, para informar onde vamos nos hospedar, período da viagem, se estamos levando alimentos..scaneia o passaporte, tira foto, coloca a digital, e imprime um papel, no meu papel saiu um X, ou seja, teria que passar com o oficial. Neste momento, meu frio na barriga estava só aumentando. Chegou a minha vez e gente, meu inglês não é muito bom não, e por sorte o oficial falava algumas coisas em português rsrs Perguntou onde eu ia ficar, o período, se ia estudar full time ou part time e me liberou, ufa, que alivio. Fui toda feliz buscar a minha bagagem. Antes de sair do Brasil, contratei um transfer para me levar a casa da host Family, então quando saí do desembarque, o motorista estava me esperando com a plaquinha :) Ao sair do aeroporto, o primeiro contato com o frio de NY, um vento muito gelado :O

Vou deixar aqui o contato do Emerson +1  (646) 302-7293



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© QUATRO ESTAÇÕES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR